CMDCA_Forquilhinha/SC

CMDCA_Forquilhinha/SC

segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

Processo de escolha dos novos Conselheiros Tutelares de Forquilhinha/SC. ocorrerá dia 01/03/2013.


INFORMATIVO

O CMDCA - Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente convoca todos os eleitores de Forquilhinha/SC para escolha dos Conselheiros Tutelares deste Município.

DATA: 01/03/2013 (Sexta-feira).
HORARIO: das 9h00min às 17h00min.
LOCAL: Salão Paroquial da Igreja Matriz de Forquilhinha/SC.

O voto é facultativo, e estão aptos para votar todos os eleitores de Forquilhinha/SC em situação regularizada perante a Justiça Eleitoral. Basta apresentar:
- Título eleitoral; e
- Um documento oficial com foto (Carteira de Identidade - RG, Carteira de Identidade Profissional de Classe, Carteira de Trabalho ou Carteira Nacional de Habilitação – CNH).

Seis candidatos estão habilitados a participar do processo, e cada eleitor poderá votar em até 5 (cinco) candidatos. Confira a lista dos candidatos classificados, em ordem alfabética:

- Andréia de oliveira Arsenio Pedroso
- Gilberto de Souza Jeronimo
- Marta Liecheski Colonetti
- Raquel Backes Martins
- Rosiléia dos Santos Rocha
- Tania Rosalba Felisberto Gonçalves

Na ausência do Título de Eleitor, será aceito o comprovante original da votação da última eleição municipal, ou da justificativa de ausência da referida eleição.

Nas cabines de votação, serão afixadas listas com relação dos nomes e codinomes dos candidatos ao Conselho Tutelar.

Os 5 (cinco) candidatos mais votados serão considerados eleitos, ficando os seguintes, pela respectiva ordem de votação, como suplentes.

A propaganda dos candidatos deverá se encerrar 24 (vinte e quatro) horas antes da eleição, por qualquer meio de divulgação ou comunicação, não sendo permitidos faixas e cartazes próximos aos locais de votação, e não sendo admitida, tampouco, “boca de urna” por ação de qualquer cidadão.

Apesar de não ser obrigatória, a participação da população é muito importante, pois os eleitos atuarão diretamente na defesa dos direitos das crianças e dos adolescentes do município.

Atenciosamente,
CMDCA – Conselho Municipal dos Direitos das Crianças e Adolescentes de Forquilhinha/SC.